quinta-feira, 23 de outubro de 2008

It's just a moment of change...


Há momentos na vida que a gente quer sumir. É Deus Pai, será que não dá pra parar o Mundo não? Eu quero descer...
To cansado. É tanta coisa que acontece conosco e essa vida tão corrida não nos dá tempo de abstrair tudo que ocorre com calma. Não dá tempo de digerir. A comida chega ao estômago e só depois que a gente sente o baque: se caiu bem ou não. Se nem tava tão boa assim, mas serviu. Às vezes sabemos que não faz bem, comemos o alimento podre, sem qualquer outra escolha (ou ao menos por não enxergar alternativa) e só vemos o estrago depois, quando já estamos intoxicados, precisando de medicação.
Deus Pai, meu médico, então me ajuda de novo? Quero ser desintoxicado! Me ajuda a ver as coisas por outro ângulo... Eu sou otimista, sei que consigo! Me ensina a saber lidar com essa galera que não tem amor próprio e também com aqueles que não têm amor ao próximo e abusam de sua boa vontade. Aliás, preciso de paciência com esses últimos! Eles me esgotam, me fazem mal e eu não quero que seja assim... Me auxilia em mostrar minhas qualidades de maneira natural, elas não precisam ser expostas através de palavras. Corrige meus defeitos, principalmente aqueles destrutivos, que me corroem e também fazem mal aos outros. Quero enxergar a solução dos problemas e não aumenta-los!
Dá trabalho amadurecer, tornar-se adulto, mas to tentando. Aos trancos e barrancos, mas to tentando. Mas, como sempre, conto contigo, Paizão!

Postando ao som da minha música preferida no momento:

One Republic - All We Are


Letra:

I tried to paint you a picture
The colors were all wrong
Black and white didn't fit you
And all along
You were shaded with patience
And strokes of everything
That I need just to make it
And I believe that

I could tear you apart
But it won't break
Anything that you are, you are

We'll say our goodbyes you know it's better that way
We won't break, we won't die
It's just a moment of change
All we are, all we are, is everything that's right
All we need, all we need, our love is at a bind

I walked a minute in your shoes
They never would've fit
I figured there's nothing to lose
I need to get some perspective on these words
Before I write them down
You're an island and my ship is running ground

I could tear your apart
But it won't break
Anything that we are, we are

We'll say our goodbyes you know its better that way
We won't break, we won't die
It's just a moment of change
All we are, all we are, is everything that's right
All we needm all we need, our love is at a bind

Every single day that I can breathe
You changed my philosophy
I'm never gonna let you pass me by

So don't say your goodbyes
You know its better that way
We won't break, we won't die
It's just a moment of change

All we are, all we are, is everything that's right
All we need, all we need, our love is at a bind

.........................................................

Deus abençoe vcs,
paz e amor no coração!
Chuva.

Nenhum comentário: