quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lançamento do DVD Rosa de Saron Acústico


É, eu sei, prometi não sumir de novo e sumi!

Prometi falar menos do Rosa, mas cá estou de novo... O blog do Chuva tá quase virando um blog do Rosa! hahhahahaahhaa

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, é só pra fazer um certo marketing! =)

Conforme havia dito na última postagem: a banda tá lançando um DVD Acústico ao vivo, os adjetivos são muitos (e só positivos, claro)! Mas no dia 07/05, a Codimuc (que não é minha amiga Carol, rs) ainda não havia liberado a pré-venda do mesmo! Então, como fã da banda, evangelizador e amigo, venho indicar a vocês o site para vocês se presentearem! rs

É sério, seríssimo. Garanto que vale a pena cada centavo gasto!


Set list:

1- Noite Fria

2- No meu Coração

3- Angustia Suprema - c/ Eugênio Jorge

4- Logo Após o Temporal

5- Linda Menina

6- Mesmo Assim

7- Rara Calma - Inédita

8- Apenas uma canção de amor

9- As dores do silêncio

10- Te louvo em verdade

11- Chance

12- Anjos das Ruas - c/ Aura Lyris

13- Muitos Choram

14- Amor Sincero

15- Como eu te Vejo - Inédita

16- Sem você - c/ Demian Tiguez

17- Obrigado por estar aqui

18- Do alto da Pedra - c/ Rafael Almeida

19- Monte Inverno


Não dá pra perder né?

Se tu ñ conhece, passe a conhecer... é bom d++!!!!!!!!!!!!!!
Para comprar acesse: www.codimuc.com.br


Fiquem com Deus!

Paz e música!


Nenhum comentário: